Viana do Castelo
Sábado - 7 de Junho de 2014
(Programa definido - organizado) <acompanhado>
09h00m > Recepção e Registo com Entrega de Documentação
10h00m > Abertura da Exposição com o Historial do Batalhão
11h00m > Cerimónia de Boas Vindas com as Entidades Oficiais
12h00m > Eucaristia com a Evocação dos Camaradas Falecidos
13h00m > Almoço de Convívio Servido sobre a Forma de Buffet
16h00m > Animação Musical com o Baile e os Discursos da Praxe
18h00m > Pequeno Lanche e Descerramento de Placa na Fortaleza
20h00m > Despedida e Final do 1.º dia por Conta dos Participantes
ALOJAMENTO em Hotéis da Região a reservar pelos próprios interessados em pernoitar
Domingo - 8 de Junho de 2014
(Programa livre - sugerido) <apoiado>
09h00m > Sugestão de Subida ao Monte de Santa Luzia e Visita ao Santuário com Utilização do Elevador
10h00m > Passeios por Locais Típicos Sugeridos de Viana do Castelo, em Grupos Auto Organizados
13h00m > Almoço com Descontos em Restaurantes Recomendados de Escolha Livre feita pelos Grupos
15h00m > Visitas a Locais Históricos Indicados de Viana do Castelo, em Grupos Independentes
20h00m > Jantar com Descontos em Restaurantes Referenciados de Selecção Livre feita pelos Grupos
LOCALIZAÇÃO
No primeiro dia o Evento decorrerá todo na Fortaleza - Forte/Castelo de Santiago da Barra gentilmente cedido pela Região de Turismo do Porto e Norte de Portugal, sendo de fácil acesso.
No segundo dia os Participantes auto organizarão pequenos grupos para um dia de convívio e confraternização escolhendo livremente os passeios e visitas a fazer a locais típicos e históricos de Viana do Castelo para o que foi dado o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.
**********************************************************************
I RE-ENCONTRO DO BATALHÃO DE CAÇADORES 5010/74
BOLETIM DE INSCRIÇÃO - Estarei presente: Sim / Não
Nome completo ______________________________________________
Morada actualizada ___________________________________________
Código Postal ________ - _____ Localidade _______________________
Telefone Fixo _________ Telemóvel ________ E-Mail ________________
Número Total de Adultos e excluindo o próprio _____ Sexo M/F - Custo de participação 20,00 € por Adulto
Número Total de Menores até 12 anos de idade_____ Sexo M/F - Custo de participação 10,00 € por Menor
Pretende Solicitar a Medalha Comemorativa das Campanhas das Forças Armadas Portuguesas: Sim / Não
Quer usufruir das condições especiais dadas para os passeios e as entradas em museus no 2.º dia: Sim / Não
Tem interesse em ficar a pernoitar nas unidades hoteleiras por conta própria com custos reduzidos: Sim / Não
Enviar até 30 de Abril de 2014, mesmo que provisóriamente, para uma melhor organização dada a dimensão do Evento, por e-mail ou carta, para o elemento da respectiva Companhia que faz parte da Comissão Organizadora. E confirmar imperterivelmente até 15 de Maio.
Nota: Mesmo se não poder estar presente, por qualquer razão, o que esperamos não suceda, envie igualmente por e-mail ou carta devidamente preenchido para ficarmos com todos os contactos pessoais actualizados.
Este blogue está aberto à contribuição de todos, e o enriquecimento do mesmo será feito com o contributo daqueles que estiveram nomeadamente nas e com as Companhias do BC5010/74. Sendo que a 1.ª Companhia após a desmobilização realizou o seu 1.º Encontro em 1998.
Enviem-nos tudo o que tiverem sobre Encontros/Convívios realizados, Fotos e Imagens de Lazer (civil) e de Missão (militar), bem como Documentação Interessante que possuam para ser divulgada.
Queremos aqui publicar Histórias de Acontecimentos, em que estiveram presentes, a que assistiram e em que participaram ou não, bem como Endereços de Sites que possam ter interesse serem divulgados. Contamos com a vossa colaboração.
BC 5010/74
BC 5010/72
BC 5010/74 e OUTROS
FORUM dos EX MILITARES (página)
FORUM dos EX MILITARES (geral)
BLOGS EX-COMBATENTES
MILITARES